terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Curando pé de atleta - micoses

Curando Micoses sem gastar nada.

Hoje estou aqui para comentar uma experiência positiva na cura de micoses nos pés de forma natural




Você já teve aquela coceirinha que irrita no meio dos pés ? E a pele começa a descamar ficando irritada e muitas vezes machucada chegando até sangrar de tanto coçar?

Depois de utilizar inúmeros remédios, pomadas comprados em farmácias e sem resultados pois aquela coceira ainda continuava resolvi buscar uma cura de forma natural.

Utilizei a famosa folha de mandioca como resultado de minha cura. Além do mais tenho ela no fundo do meu quintal.

Utilizei algumas folhas em torno de umas 10 pois meu desespero era tão grande que eu queria ver a cura. Pois acordava de madrugada para coçar meus pés.
Foi então que fiz um chá concentrado  10 folhas para 500 ml de água, deixei ferver e tampei a panela até o chá esfriar. Coar . Colocar em um pote ( pode ser reaproveitado mas limpo ) e todos os dias de manhã e a noite com ajuda de um algodão eu passava esta mistura nos locais atingidos.
E realmente foi a cura. nos primeiros dias você percebe que a coceira diminui bastante e depois aquela descamação vai desaparecendo.

Se você está desesperada como eu, Vale a pena tentar. Além do mais você não gastará nada pela busca da cura.


 Importante : As folhas são tóxicas então nunca ingerir o chá de folha de mandioca. Ele é para ser usado externamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário